sexta-feira, outubro 19, 2012

Green Day (18) Dia Verde

Continuando ainda no parque de estacionamento que referi na participação anterior podem verificar o aproveitamento de troncos de árvores já muito antigos para embelezar o local.


Para aceder à estrada principal da Vila subimos por aqui:


E ao chegarmos lá em cima encontramos à nossa esquerda esta belíssima escultura.


(Poderão clicar sobre as fotos para ampliar)

Esperando que gostem desejo-vos uma excelente sexta-feira Verde.


Participo no Green Day


Ailime
19.10.2012

13 comentários:

  1. Ailime,

    Esse lugar é muito lindo. Esses troncos, embora não sejam mais árvores, ainda têm seus encantos e continuam enfeitando o lugar.
    Essa subida na estradinha é encantadora, e ainda a surpresa do encontro com tão linda escultura que nos transmite tantas coisas boas.
    Parabéns Ailime! Seus posts no Green Day cada vez mais belos.
    Um lindo e abençoado final de semana! Beijos

    ResponderEliminar
  2. Que lindo e a Lucinha chamou atenção que estamos no mesmo tema hoje. Lindo, adorei ver esse parque e troncos em meio às flores! beijos,lindo fim de semana!chica

    ResponderEliminar
  3. Lindo enfeitar caminhos com tronco de árvores! abraço

    ResponderEliminar
  4. a beautiful place! visiting from green day. :)

    ResponderEliminar
  5. Lindo!! Adorei! A natureza é tudo de bom, e eu, tenho o privilégio de trabalhar dentro de um parque!!

    Tenha uma sexta-feira encantadora!!
    Beijinhos!!♥

    ResponderEliminar
  6. what a lovely park.....espec. the old logs amidst the flowers....

    ResponderEliminar
  7. Hello Ailime

    Hope that you are having a good Friday.

    I love your photos the steps to the main village
    and the sculture are beautiful.
    What a lovely place.

    I am so glad that you joined us today for Green Day
    it was lovely having you with us.

    Wishing you a happy sunny weekend.

    Fiona x

    ResponderEliminar
  8. Linda a escultura em meio ao verde e às flores, adorei! Um abraço!

    ResponderEliminar
  9. Esse lugar é mesmo um encanto, pena que nunca fui para esses lados. Fui este verão a Lisboa mas as pessoas que iam comigo só quiseram ver o estádio da Luz, depois disso viemos embora, fiquei chateada, nem pude comer um pastel de Belém...
    Em Sintra nunca estive mas tenho muita vontade de visitar o palácio da Pena. Li um livro de Eça e Ramalho Ortigão "O mistério da estrada de Sintra", que me fez querer conhecer.
    Talvez no próximo verão, ando a conhecer Portugal aos pouquinhos.
    Lindas fotos, mesmo!
    Bj

    ResponderEliminar
  10. Ailime, demorei mas cheguei! Muito trabalho com a pintura das salas. Suas imagens estão maravilhosas! Eu amei os troncos com reaproveitamento das plantas! Beijos! Beijos!

    ResponderEliminar
  11. Calling by from the Greenday meme, good to met you and browse your blog.

    ResponderEliminar
  12. que lugar lindo! obrigada pela visita!

    ResponderEliminar
  13. Lindas fotos, com lugares maravilhosamente tranquilos
    beijinhos

    ResponderEliminar

Caminho por aí, quer chova, quer faça sol! Até quando não sei!
Só sei que quero caminhar e contra ventos e marés nada me impedirá de construir os meus castelos!Ailime