segunda-feira, outubro 14, 2013

Os meus jardins

«Plante o seu jardim e decore a sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores. E você aprende que realmente pode suportar, que realmente é forte e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente  a vida tem valor e que você tem valor diante da vida.»

William Shakespeare


Os meus jardins (?) são bem simples e pequeninos... mas,


... neste detenho o meu olhar enquanto tomo o café da manhã e preparo as refeições.


Aqui durante a tarde gosto do verde que acolhe o sol...


... e me vai acalentando enquanto...


... a noite não chega:))!


 Esta é a minha participação na semana colorida de Anne do Blogue a Menina Voadora.
Participe também.



 Desejo a todos uma semana bem colorida com muito sol nos vossos corações e que a esperança vos acompamhe em cada momento das vossas vidas. Abraços. Ailime

13 comentários:

  1. Ailime. um pequeno mas, um lindo jardim!
    Obrigada amiga, uma semana colorida para você também!
    Beijos
    Amara

    ResponderEliminar
  2. Anónimo14.10.13

    Olá Ailime
    Não importa o tamanho do jardim mas a dose de amor com que é cuidado tamanha a exuberância de tuas lindas plantinhas. Belíssima participação minha querida. parabéns!
    Uma semana ilumina, plena de amor e harmonia
    Beijos e carinhos
    Gracita

    ResponderEliminar
  3. Oi, Ailime, lindas plantas, percebe-se o carinho com que são cuidadas! Sabe que ver essas imagens me fez pensar que as duas plantas que tenho em casa (moro em apto) estão mais viçosas desde que as coisas estão mais tranquilas por aqui. É interessante como uma planta pode refletir sua morada.
    Um abraço!

    ResponderEliminar
  4. Teus jardins são lindos, coloridos e bem cuidados e são ótima companhia! Linda semana cheia de cores, beijos, tuuuuuuuuuuuuuuudo de bom!chica

    ResponderEliminar
  5. Oi Ailime, lindas flores!! Muito bem cuidadas, percebe-se muito amor!!

    Estou de volta por aqui, com muitas saudades!!
    Beijinhos!!♥

    ResponderEliminar
  6. Ailime,tudo que precisamos pra aconchegar nossa alma: flores e luzes! Lindas as fotos e amei a msg! Bjs e linda semana colorida pra vc!

    ResponderEliminar
  7. Oi Ailime
    hoje estou como uma flor murchinha, precisando de água
    mas ao ver seus jardins e sentir suas palavras, já começo a ter esperança do viço
    obrigada pelos créditos de uma boa semana
    beijos
    Zizi

    ResponderEliminar
  8. Ailime:
    Você tem um jardim muito lindo.
    A última foto, tem um colorido fantástico.
    Boa semana.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderEliminar
  9. Ailime, você sim tem plantas lindas, tem até uma folhagem que minha avó cultivava! As bromélias também tem folhas e flores lindas. Eu já as tive, mas elas são depositárias do mosquito da dengue, então quando eles vêm fazer a vistoria eles implicam. Seu jardim é inspirador! Um abração!

    ResponderEliminar
  10. Que maravilha chegar aqui e encontrar tudo tão florido e belo, Ailime
    Te desejamos uma linda e colorida semana, querida
    Beijinhos carinhosos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderEliminar
  11. Ailime,

    Seu jardim é lindo! As plantas estão com ótima aparência.
    Sinal que você cuida delas como muito carinho.
    Amei ter conhecido o seu pequeno e lindo jardim.
    Uma semana mais que colorida, no meio dessas belas flores.
    Beijos

    ResponderEliminar
  12. Um jardim singelo e belo! Um microcosmo na imensidão de nosso universo, mas que traz tanta felicidade ao vê-lo.
    Parabéns, lindo seu jardim!
    um abraço carioca

    ResponderEliminar
  13. Ailime, your garden may be small but it is truly beautiful! And I love that quote!

    ResponderEliminar

Caminho por aí, quer chova, quer faça sol! Até quando não sei!
Só sei que quero caminhar e contra ventos e marés nada me impedirá de construir os meus castelos!Ailime