terça-feira, outubro 15, 2013

Praia das Maçãs

Esta é uma das praias  de Sintra  - A Praia das Maçãs -  a primeira que conheci era bem pequenina, bem longe de pensar que um dia viria habitar para as proximidades.
No domingo à tarde durante um passeio  como a maré estava baixa,  (o mar aqui costuma estar muito revolto) desci à beira mar e tirei imensas fotos que irei partilhando, desejando que apreciem.
(Hoje a minha partilha é especialmente dedicada à Chica, uma pessoa que adora praia e que muito admiro e estimo).

(Clique sobre as fotos para ampliar)





Para todos desejo a continuação de uma boa semana. Abraços. Ailime

11 comentários:

  1. Que surpresa linda! OBRIGADÃO!!!

    Adorei! Uma explosão de beleza, cores por lá nos céus e lindo demais o mar!

    ADOREI! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderEliminar
  2. Amiga Ailime, fabuloso como mesmo sem palavras, consegue transmitir de forma sublime as suas mensagens. Fotos que captam não só beleza, mas sentimentos.
    A amiga Chica que desculpe, mas já roubei um bocadinho para mim.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. A praia das maçãs é uma das minhas preferidas. O mar aqui costuma mesmo estar muito revolto e a água é fria...mas o cheiro deste mar, desta praia é diferente. Eu acho.
    Fiz muitas vezes a viagem de eléctrico - Sintra - Praia das Maçãs - e de repente fiquei uns anos mais nova :))))

    Beijinhos Ailime, Chica e Chico e...Cont. de Boa Semana.

    ResponderEliminar
  4. Ailime,

    Que paisagens lindas! Esses contrastes entre céu e mar são perfeitos.
    Muito bom conhecer as praias de Portugal através de você.
    Um lindo dia! Beijos

    ResponderEliminar
  5. Bom dia Ailime.
    Eu amo praias,e a praia da maça,me enfeitiçou rsrs.
    Aonde fica?
    Um ótimo dia.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  6. Que linda a praia das Macas
    O mar que acolhe a cor do céu e faz uma paisagem maravilhosa!
    Chica deve ter amado, pois eu tb amei
    Bjs
    Zizi

    ResponderEliminar
  7. Que lindas,Ailime

    Recebi sua atualização e vim ver rapidinho!

    Preciso conhecer essas maravilhas ao vivo !

    Quando? O mais breve possível!


    Beijinhos


    Dryka


    Suas Histórias nossas Histórias

    ResponderEliminar
  8. É lindo demais! Que paz que se deve sentir ao olhar para essa beleza pessoalmente.
    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  9. Ailime, fotos muito lindas e a Chica bem merece ser lembrada com paisagens tão fantásticas...

    Um Bom Sábado... Beijinhos...

    ResponderEliminar
  10. Acabaram de entrar lá os teus céus maravilhosos! beijos,obrigadão! chica e um lindo dia!

    http://ceuepalavras.blogspot.com.br/2013/10/ceus-da-ailime.html

    ResponderEliminar

Caminho por aí, quer chova, quer faça sol! Até quando não sei!
Só sei que quero caminhar e contra ventos e marés nada me impedirá de construir os meus castelos!Ailime