sexta-feira, março 08, 2013

Green Day 35 (Dia Verde)

Olá a todos! Como passaram a vossa semana? Desejo que estejam bem.
O inverno tem sido rigoroso e além do frio tem chovido imenso, o que não impede apesar de tudo de realizarmos as tarefas do quotidiano.
* * * * * * *
A foto abaixo foi obtida na quarta-feira passada no meio do trânsito rodoviário em tarde de chuva.
(Clique sobre as fotos para ampliar)
Ontem quando regressava a casa depois de ter efectuado algumas compras reparei numa pequena árvore florida e, apesar de ter começado a chover intensamente, ainda consegui captar as imagens que abaixo partilho, apesar de ter ficado toda encharcada e quase que o saco das compras ia ficando desfeito e o chapéu de chuva quase ia voando:))
Aproximei-me um pouco mais e...
...tentei fotografar o máximo de ramos floridos... 
...que fazem antever a tão desejada primavera:))
E porque as fotos estão um pouco cinzentas e tremidas deixo este pedacinho de parque onde quase diariamente me encontro com estas "companheiras" que, neste dia, estavam sem vontade de voar  porque tinha acabado de chover. Sempre a chuva....muita chuva. Devo confessar que aprecio os dias chuvosos, mas neste momento já gostaria de um pouco mais de sol para me ajudar a sorrir:)).
E a propósito de sorriso aproveito para desta forma vos desejar um dia muito feliz e cheio de paz nesta sexta-feira em que também se celebra o Dia Internacional da Mulher. Um grande abraço . Ailime


Esta é a minha participação no Green Day, de Fiona.



terça-feira, março 05, 2013

Recordando férias


Como a chuva e o vento continuam a fustigar estas zonas lembrei-me de partilhar  uma foto que tirei há cerca de ano e meio em Lagos, recordando os maravilhosos dias de férias que passámos nesta cidade do sul do País. 
Para todos continuação de uma boa semana. Abraços. Ailime