terça-feira, maio 13, 2014

Que vos diz esta foto (nº 2 ) ?

Hoje vou partilhar uma outra foto ao acaso pedindo que me transmitam o que a mesma vos diz!
É uma forma  de interagir com todos os que por aqui vão deixando o seu carinho neste meu canto.

 (Clique para ampliar)


 A mim transmite-me  serenidade e  paz quando nos fins de tarde de verão junto ao mar, com o sol praticamente já oculto no horizonte, apetece ficar ali sentada apenas a sentir a maresia e a ouvir o murmúrio do mar;))!

Continuação de boa semana. Abraços. Ailime

7 comentários:

  1. Tem de facto a cor quente do Verão, transmite muita serenidade e saudade das férias :-)

    Beijos e cont. de boa semana tb.

    ResponderEliminar
  2. Que linda foto, Ailime
    Transmite verão, banho de mar, e muita alegria
    Tenha uma linda tarde, querida
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderEliminar
  3. Lindíssima foto e pra mim me passa paz e ao mesmo tempo saudade...Saudade de ouvir aquele som lindo, ter os pés cheios de areia...Lindo! Hoje tivemos encontro MARAVILHOSO com a Anete e ela deu teu abraço! Foi muito legal! Se quiseres ver :
    Está no Vendo as cores... beijos,chica

    ResponderEliminar
  4. Olá Ailime.
    A mim transmite-me também serenidade e paz.
    Faz lembrar o fim de tarde ,quase noite ,pouca gente já na praia e ficar ali sentada na areia a sentir o fesquinho da noite que se aproxima.
    Sabe tão bem.
    Adorei a foto.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. A fotografia está lindíssima!! A mim transmite-me calma,muita calma!! Porque essa maré está mesmo muito calma!! Tambem me transmite silêncio!! Beijinhos e continuação de maravilhosa semana!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigada, amigas, por terem terem interagido comigo. Continuação de uma boa semana. Abraços. Ailime

    ResponderEliminar
  7. Perfeito, não há nada melhor para limpar a mente e energizar a alma do que ficar ali quietinha deixando-se levar pelo murmurar das ondas, beijos Luconi

    ResponderEliminar

Caminho por aí, quer chova, quer faça sol! Até quando não sei!
Só sei que quero caminhar e contra ventos e marés nada me impedirá de construir os meus castelos!Ailime