domingo, maio 25, 2014

Vamos brincar com a Chica nº 11 + Semana Colorida

Hoje a Chica lá no seu Blogue Sementes propõe formar uma frase em que o termo dado é VONTADE!


A minha frase:

Com vontade na alma construiremos mais pontes!


Esta é a minha participação no desafio  da Chica,
(Vejam aqui as outras ligações)

que vou unir com a Semana Colorida da Anne do Blogue a Menina Voadora em que o tema proposto é GATOS!



Os gatos são animais que aprecio imenso!
E, claro, também "tenho" um gatinho de estimação!
Muitas das amigas que me visitam sabem que moro muito próximo de Sintra
 onde me desloco muitas vezes!

E ali próximo do Palácio da Vila está sempre o meu amiguinho gato em cima do telhado numa água furtada todo enroscado a dormir ao sol!
Vejam só:

Esta é a minha participação no desafio de Anne!
(Confiram aqui as outras colaborações)


Desejo a todos uma semana divertida, alegre e colorida!
Abraços, Ailime

17 comentários:

  1. Ailime querida, botou pra quebrar nas participações! Lindas!...
    Bom Domingo !
    Beijões e beijinhos...

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde, Ailime. Realmente, quando temos vontade, nos levantamos da nossa acomodação e criamos as pontes que nos levam para novos caminhos, principalmente, os de paz.
    Excelente semana de paz!

    Beijos na alma.http://redescobrindoaalma.blogspot.com.br/2014/05/emocoes-inconstantes.html

    http://carinhosemselosdosamigos.blogspot.com.br/2014/05/vontade.html


    http://refugio-origens.blogspot.com.br/2014/05/rendida-ao-teu-amor.html

    ResponderEliminar
  3. Oi Ailime!Vim conferir sua participação na Semana colorida sobre gatos,amei!Um beijo!

    ResponderEliminar
  4. Que legal ter gatinhos pelo caminho! Linda sua participação,Ailime! Obrigada e ótima semaninha,

    ResponderEliminar
  5. Olá Ailime.
    Gostei muito da sua frase.Tanta coisa que se podia construir se houvesse mais vontade .
    Adorei a foto do seu amiguinho gato.
    Beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  6. Perfeito,Ailime! Vontade na alma, lindo! E que consequência maravilhosa.
    Abraço!
    Sonia

    ResponderEliminar
  7. Este gatinho no telhado é tudo, Ailime
    Gostei imensamente das suas participações!
    Que a nova semana te traga somente coisas boas.
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderEliminar
  8. Olá Ailime, que fofinho esse gatinho no telhado!
    Lindo seu post!
    Beijinhos,Pedrinho

    ResponderEliminar
  9. Bem visto Ailime! Até dizem que Maio é o mês em que as pessoas se sentem mais enérgicas, mais criativas, com mais vontade de reivindicar.
    E os gatos?
    São bichinhos que são quase omnipresentes. Do que me lembro melhor da minha meninice é vê-los em cima dos telhados e volta e meia limpavam-se com a própria língua deles. Mas esse aí se vive Sintra, deve ser um gato mais fidalgo ;)
    Bj**

    ResponderEliminar
  10. Estava fora, festejando o Kiko e por isso demorei! Linda frase e tomara cada vez mais pontes possamos construir! Lindas participações.Obrigadão,beijos,chica

    ResponderEliminar
  11. Bela postagem Ailime! Aqui muitas pontes precisando de reformas, crianças atravessando por pontes quebradas para chegar na escola! Triste!
    Participação linda!bjs
    Amara

    ResponderEliminar
  12. UAU!!! Linda foto da água furtada e o gatinho lá, todo poderoso! Queria muito uma ou duas, águas furtadas na minha casa e na janelinha de madeira, um coração recortado. Sua frase está tremenda de boa! Beijão!

    ResponderEliminar
  13. Ailime
    que linda frase sobre a vontade! sim está na alma
    a verdadeira vontade!
    E o gatinho me fez recordar Sintra
    que um dia conheci
    Dona de um céu e de um sol lindo que aquece
    o gatinho a dormitar
    bjo
    Zizi

    ResponderEliminar
  14. Oi, Ailime!
    A vontade nos impulsiona!!
    Eu vi um gatinho se bronzeando :D Que boa vida têm os gatos!!
    Feliz semana colorida para vocês!!
    Beijus,

    ResponderEliminar
  15. Olá Ailime!
    Estas pontes hoje em dia são mesmo necessárias, bastando a vontade de ponta a ponta.
    Lindas imagens, parecem pinturas!
    Bjs.

    ResponderEliminar
  16. Olá Ailime, adorei sua participação, pontes construídas com base no esforço e na vontade de crescer e edificar nossa moral.
    E o seu gatinho, está lindo no telhado.
    Beijos!

    ResponderEliminar

Caminho por aí, quer chova, quer faça sol! Até quando não sei!
Só sei que quero caminhar e contra ventos e marés nada me impedirá de construir os meus castelos!Ailime