terça-feira, junho 24, 2014

Primeiro dia de verão

(Clique sobre as fotos para ampliar)












Todas as fotos foram obtidas entre São Julião e Ericeira  (21.06.2014)

O verão iniciou-se com alguma nebulosidade e chuviscos (fortes nalguns locais)!
No entanto, aqui próximo, durante uma caminhada, consegui  captar estas imagens que partilho!
Se por um lado tínhamos algumas nuvens a ameaçar chuva, debruçados para o oceano ele mostrava-se de um azul intenso e o céu salpicado aqui e ali de algumas nuvens, que me  deixou maravilhada! Espero que gostem!
Continuação de boa semana. Abraços. Ailime


6 comentários:

  1. Simplesmente divinas as fotos! A nuvens pareciam em explosão! Lindo demais! valeu!! Adorei! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderEliminar
  2. Ficou bonita a postagem, eu gostei muito e estou com a chica, as nuvens pareciam em explosão!
    Em algumas delas até podemos imaginar figuras.
    Beijos**

    ResponderEliminar
  3. Ailime, que fotos magníficas! Ah, o verão... ando com tantas saudades dele! O frio aqui nem é tanto, o problema é que não temos roupas apropriadas, as casas não têm suporte para o frio... aí a gente quase congela! Bom verão! Sopra um tiquinho de calor pra cá! Bjks Tetê - Ah... comentei nas borboletas!

    ResponderEliminar
  4. Que maravilha as fotos, Ailime
    Por aqui está bem friozinho.
    Obrigada por participar de frase, querida
    Ficou muito bonita.
    Deixo um beijinho carinhoso de
    Verena e Bichinhos

    ResponderEliminar
  5. Lindas fotografias!! Doces maravilhas da mãe natureza!! Gostei da tua postagem!! Por aqui esteve muito encoberto,hoje,dia de são joão!! Mas amanhã vou passear e vou tentar ver se encontro alguma coisa digna de ser fotografada!! Amanhã de manhã,dia 25 de Junho de 2014 é dia de passeio para mim e para a minha mãe!! Iremos aproveitar para ir à biblioteca da vila buscar mais um livro e mais filmes,tambem levar algumas coisas que já li e vi. Beijinhos e fica com deus!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Fotos lindas compartilhou, Ailime! Belas! O azul do mar e dos céus me fascinam!
    Viva o verão de Portugal!
    Beijos... (Obrigada pelas respostas por lá!)

    ResponderEliminar

Caminho por aí, quer chova, quer faça sol! Até quando não sei!
Só sei que quero caminhar e contra ventos e marés nada me impedirá de construir os meus castelos!Ailime