segunda-feira, julho 07, 2014

Semana Colorida


Eu bem gostaria de estar
 De papo para o ar junto ao mar,
De toalha estendida na areia
Para me poder bronzear;)).

Só que o verão virou inverno
E a chuva e o frio aqui estão,
Mas não me darei por vencida
 E resta-me caminhar, pois então!

Pelas encostas vou descendo
Fotografando aqui e acolá,
Com esperança de que o verão
Um dia destes voltará!

E observem se não tenho razão
Olhando o mar lá em baixo
Ondas revoltas e praia deserta,
Com todo o mundo cabisbaixo!


Mas como desejo que todos tenham  uma semana bem colorida partilho 
algumas fotos do que fui encontrando pelo caminho (ontem)!
 Nem tudo é cinzento e as cores abundam por estes locais!

 (Clique sobre as fotos para ampliar)
 










    

Todas as fotos foram captadas no Magoito - 06.07.2014 (Sintra)
Esta é a minha participação no desafio de Anne do Blogue A Menina Voadora!
Vão até lá e participem também!

Espero que apreciem!
Abraços, Ailime

9 comentários:

  1. Beleza de participação com rimas bem humoradas ... Tomara o verão venha e fique e te possibilite logo ,l ogo estar na praia! Lindas fotos!Adorei, tem mar,céus e flores, só posso gostar! bjs, linda semana,chica

    ResponderEliminar
  2. Ailime,adorei sua poesia colorida e as imagens ficaram maravilhosas! Que praia mais linda! Obrigada pela participação especial! bjs e boa semana bem colorida!

    ResponderEliminar
  3. Olá Ailime, dado o clima que se instalou até comentei na participação da Anete, ontem, que por isso mesmo fiquei de papo pro ar...mas em casa, pois estender a toalha na praia para bronzear está difícil.
    As fotos ficaram lindas e a cor das flores faz esquecer um pouco o cinzento.
    Boa Semana.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Madrinha aqui estou para agradecer seu imenso carinho
    deixado no meu blog.
    Tenho percorrido caminhos que parece não ter fim
    pelas pedras que vivo a encontrar.
    Amada fiz um cantinho muito especial convido a conhecer
    e enviar sua oração.
    http://aviagememoracao.blogspot.com.br/
    Uma linda noite beijos carinhos da afilhada.
    Evanir.

    ResponderEliminar
  5. Ailime, lindas fotos gostei muito das flores! beijinhos Pedrinho

    ResponderEliminar
  6. Já somos duas à espera do verão,este ano está dificil eheheh.
    Nestes dias também aproveito e vou fotografando o que encontro.
    Linda participação Ailime e como sempre lindas fotos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Imagens, lindas, amiga! Gostei imenso e dos detalhes de cores também! haverá o dia que irás estender sua toalha na praia! Tenha esperança!

    ResponderEliminar
  8. Tudo bonito, esperançoso e relaxante...
    Participou com poesia e belas fotos!!!

    Há beleza no olhar e nos louvores!...

    Abraços grandes...

    ResponderEliminar
  9. Qerida Ailime
    Se é uma coisa que me relaxa também é fotografar... faço sempre isso e em todas circunstâncias.. é muito bom pra aliviar tensões...
    Todos os cantinhos basculhados e a mente se enriquece de detalhes que podem passar despercebidos...
    Bjm fraterno de paz e bem

    ResponderEliminar

Caminho por aí, quer chova, quer faça sol! Até quando não sei!
Só sei que quero caminhar e contra ventos e marés nada me impedirá de construir os meus castelos!Ailime