sábado, outubro 11, 2014

Histórias em 77 palavras

Inspirada na nossa querida amiga Chica, ontem senti-me tentada a iniciar-me neste desafio da Rádio Sim (Portugal) contando uma história em 77 palavras!

 Desafio nº 18

As propostas do desafio de ontem eram:
«Hoje vamos usar uma frase que se repete no texto (umas 3 vezes, ou mais). Deixo-vos várias alternativas – escolham uma delas!
1 – Mas tu sabias!
2 – És tão parva…
3 – Lembro-me demasiado bem disso!)».

Escolhi a primeira frase e saiu assim;)):


A aventura...

Apesar de estarmos noivos seria difícil que meus pais autorizassem a nossa viagem!
Mas tu sabias!
No entanto insististe, embora pudéssemos correr alguns riscos que poderíamos pagar bem caro!
Mas tu sabias!
Estávamos apaixonados e o romance envolvia-nos e deixámo-nos arrastar!
Partimos à aventura!
Se me acontecesse algo de grave meus pais jamais me perdoariam!
Mas tu sabias!
E o inevitável aconteceu. Engravidei! Como reagiriam eles?
Mas tu sabias!
... Que ficariam radiantes com a feliz notícia!
E com esta pequena historia com final feliz enviei a minha primeira participação!
Vamos todos participar?

Bom fim de semana. Abraços.
Ailime

5 comentários:

  1. Uma linda história e de final feliz, certamente! Adorei tu participação e fico feliz em ver mais amigas participando por lá! Vale a pena quebrar a "cuca" para cumprir os desafios! Tu cumpriste muito bem! bjs, chica ( Dentro em breve estará publicado no blog da Margarida.Assim que ela pode, publica!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Chica, muito obrigada por estar sempre aí desse lado a dar a maior força!
      Nesta altura do "campeonato" precisamos mesmo quebrar a "cuca"!
      Beijinhos e bem-haja!
      Bom fds!
      Ailime

      Eliminar
  2. Ailime,que legal ficou a sua participação! E nada como ter um final feliz! bjs,

    ResponderEliminar
  3. Queridas amigas, o que mais adoro é vê-las assim nestas partilhas, são uma inspiração para todos! Beijos para as 3!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns Ailime, gostei da construção no todo.
    Eu jé pensei em participar e sempre adiando e voce foi, viu e fez.
    Que outras belas venham.
    Meu abraço
    Beijo

    ResponderEliminar

Caminho por aí, quer chova, quer faça sol! Até quando não sei!
Só sei que quero caminhar e contra ventos e marés nada me impedirá de construir os meus castelos!Ailime