quinta-feira, fevereiro 26, 2015

Céus de inverno

O tempo tem estado instável e apesar do frio que se tem feito sentir neste inverno, pelo menos aqui na zona onde resido, tem sido para mim o mais razoável dos últimos três anos.






 Partilho algumas fotos que captei ontem por volta da hora do almoço.
Talvez por morar praticamente no sopé da serra o céu por vezes parece tocar-nos, uma vez que as nuvens se mostram muitos baixas. É uma sensação que acho muito interssante! Que acham?

Para todos desejo uma excelente quinta feira.
Abraços. Ailime


8 comentários:

  1. Olá, querida Ailime
    Havia já dormido mas valeu a pena ter me despertado para ver tal beleza...
    Lindos céus azuis com nuvens a quererem nos tocar e vc mora muito bem, pelo visto como descreve o seu lugar...
    Bjm quaresmal

    ResponderEliminar
  2. Ailime,

    Imagens encantadoras. Eu concordo com você. Parece que o céu está mais perto da terra.
    Eu acho que o céu da NZ, é mais baixo que do Brasil. Rs Meu irmão riu quando eu disse isso, mas é o que sinto.
    Lindo céu de Inverno. Amei!
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Um inverno azulado..Lindos céus! bjs, ótimo dia! chica

    ResponderEliminar
  4. O que dizer?! Completamente lindas! Extravasantes... Beleza por todo lado...
    Um Beijinho...
    Boa 5ª feira...
    (Viu o último email?)

    ResponderEliminar
  5. Lindo! E que privilégio morar perto da serra. Tudo de bom mesmo.
    Adorei as imagens!
    Beijos,
    Mariangela

    ResponderEliminar
  6. Acho muito frio nestes dias de quase principio de Março, mas as nuvens baixas prendem a atenção mesmo.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. O que me encantou foi o tom do Céu Ailime.
    As imagens estão lindas e esta sensação de tocar o Céu é muito linda.
    Tem uma musica que diz: pois quem mora lá na serra, já vive pertinho de Deus.

    Bem assim.
    Abraços
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Lindas imagens. morar na serra é muito bom. Por aqui estamos vivendo dias de muito calor.

    ResponderEliminar

Caminho por aí, quer chova, quer faça sol! Até quando não sei!
Só sei que quero caminhar e contra ventos e marés nada me impedirá de construir os meus castelos!Ailime