sexta-feira, março 27, 2015

1 Imagem, 140 Caracteres

Hoje dia do Projecto de Silvana e Mari, que nos brindam com uma ternurenta imagem!


O que a imagem me passou:

 Haverá maior tesouro que sentar no colo da avó o seu encantador netinho?
Momento de indescritível felicidade que a criança perpetuará para sempre no seu coração!  

Esta a minha participação.


Visitem Silvana e Mari e confiram lá o que as nossas amigas sentiram ao observar tão bela imagem!
Desejo-vos uma excelente sexta feira e bom fim de semana.
Abraços. Ailime

10 comentários:

  1. Realmente um momento lindo para os dois! Terno e doce! Lindo! bjs, ótimo fds! chica

    ResponderEliminar
  2. As relações entre avós e netos hoje em dia é pura cumplicidade. Adoro conviver com os meus.
    Abraço, bom final de semana!
    Sonia

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Uma recordação bela para ambos...
    Linda interpretação...
    Ótimo fim de semana!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderEliminar
  4. Ailime, eu também acredito que esses momentos fiquem guardados no subconsciente das crianças, e a acompanharão para o resto da vida, se não em imagem nitida, mas em sensações. Bjs

    ResponderEliminar
  5. Por certo não haverá Ailime.
    Há neste olhar uma infinita ternura com encantamento.
    Uma relação sempre bonita de se ver.
    Bela sua leitura.
    Fim de semana bom e lindo com flores e perfumes da Primavera.
    Muita paz em seu coração.
    Bjs de paz.

    ResponderEliminar
  6. É realmente transcendental este relacionamento tão significativo em no0ssas vidas. bjs

    ResponderEliminar
  7. Momentos lindos, que a vovó nunca esquece! O Olhar de atencioso do bebê que lindo!
    Beijos
    Amara

    ResponderEliminar
  8. Que momento carinhoso!
    Beijo.

    ResponderEliminar
  9. Não é à toa que dizem que "vó é uma mãe com açúcar". Adorei! Lindo domingo!

    ResponderEliminar
  10. Ailime:
    É no colo da vovó, na interação entre gerações que se aprender o verdadeiro significado do amor.
    Aproveito minha visita pra te avisar que tem uma tag te esperando lá no meu blog.
    Sinta-se á vontade pra aceitar e responder ou não, ok.
    Boa semana!
    Bjs.:
    Sil

    ResponderEliminar

Caminho por aí, quer chova, quer faça sol! Até quando não sei!
Só sei que quero caminhar e contra ventos e marés nada me impedirá de construir os meus castelos!Ailime