quarta-feira, junho 24, 2015

O oceano a meus pés

Ontem, embora com o céu nublado aqui na região de Sintra, durante uma caminhada ao longo das altas falésias à beira-mar captei algumas imagens que hoje partilho.
No meu blogue ecos e reflexos publicarei oportunamente mais alguns apontamentos do local. 
Estava a esquecer-me;))! Aqui é Magoito, Sintra - Portugal!

Clique sobre as fotos para ampliar.

Ao longe o Cabo da Roca - extremo ocidental da Europa











Aqui chegada à praia que mostrei no "post" anterior.


Que acham deste local?
Ao vivo é ainda muito mais bonito, sob o meu ponto de vista;))!

Espero que apreciem!
Para todos continuação de excelente semana.
Abraços. Ailime

11 comentários:

  1. O) que dizer? Lindo demais e adoraria estar nmu8m lugar assim ao invés desse nosso frio! Lindo demais! bjs,m um descanso ao olhar,né? chica

    ResponderEliminar
  2. Hello Ailime, I love your gorgeous views. Love captures of the beautiful coastline! Enjoy your day and week ahead!

    ResponderEliminar
  3. Caramba, tudo lindo demais! Imagino ao vivo!!
    Aqui tou curtindo o friozinho, não tão grande quanto o da Chica... Mas estou com meias e debaixo de uma coberta... Hum! Assistindo tv e visitando o seu blog...
    Abraços e boa noite...

    ResponderEliminar
  4. Ailime, muito lindo! Adoro essas maravilhas de Portugal!!
    Belas imagens!
    Beijos
    Amara

    ResponderEliminar
  5. Olá querida Ailime, eu achei o local lindo demais, que benção morar num lugar assim!

    Grande beijo e obrigada pelo seu carinho e amizade! =)
    Vivendo e Aprendendo
    Fotos e Prosas

    ResponderEliminar
  6. M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O. Fotos, idem.
    Pela parte que me cabe, agradeço-lhe por aqui partilhar tão bonito cenário!
    Conheço o cabo da roca, mas o Magoito só de nome.
    Boa noite/Bjos**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite Paula,
      Aqui tão perto;))!!
      Passe por ali num fim de semana.
      Junto ao Parque das Merendas corte à direita e um pouco mais à frente comece a descer e vai ver o que encontra. Merece a pena;))!! O carro fica cá em cima e o percurso faz-se a pé;))!
      Beijinhos.
      Ailime

      Eliminar
  7. Que lugar maravilhoso Ailime!
    Uma benção viver num lugar lindo assim.
    AMO VER TEUS CLIQUES!!
    Beijos, tudo de bom!
    Mariangela

    ResponderEliminar
  8. Belas imagens Ailime e ao mesmo tempo aguça minha curiosidade,
    com relação ao processo erosivo. Há uma avanço progressivo do mar
    sobre as terras?

    Que a semana termine bem para nós pois esta sendo boa.
    Um abração com carinho.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Toninho,
      Obrigada pelo seu comentário.
      Sobre a sua questão, bem pertinente, tem havido sim avanço progressivo do mar o que tem levado as autoridades portuguesas a tomarem medidas ao longo de quase toda a costa!
      Um beijinho e uma boa quinta feira.
      Ailime

      Eliminar
  9. Gostei muito das fotografias desses maravilhosos locais.
    Um beijo.

    ResponderEliminar

Caminho por aí, quer chova, quer faça sol! Até quando não sei!
Só sei que quero caminhar e contra ventos e marés nada me impedirá de construir os meus castelos!Ailime