domingo, setembro 13, 2015

Postais do sul

O verão está a terminar! As temperaturas baixaram, embora tenha conferido nas previsões do tempo uma subida para o final do mês. No entanto paira no ar já uma certa nostalgia, as folhas começam a cair como que a anunciar-nos a chegada do outono que não tarda. Todas as estações do ano têm a sua beleza mas esta mudança é talvez a que me causa alguma melancolia. Os dias começam a encurtar e a noite avança rapidamente o que não acho agradável.
Para prolongar um pouco o verão partilho algumas fotos da praia onde passei alguns dias. O tempo esteve bom, com bastante calor, mas não tanto como em anos atrás! Como poderão observar céu e mar muito azuis e águas serenas, transparentes, mas não tão quentinhas como antes! Praia extensa, inundada de gente, mas sempre com espaço para se poder desfrutar de um local mais calmo.











 As fotos abaixo já em plena Ria Formosa junto a Cacela Velha 




Tenho muito orgulho no meu País que tem uma costa lindíssima e rica e esta partilha é tão somente para ajudar a divulgá-lo!
Espero que apreciem.
Desejo-vos um bom domingo e semana.
Abraços. Ailime

7 comentários:

  1. As praias daí são lindas pelo que vejo e mostras! Pena o verão esteja acabando por aí! Mas sempre dias lindos terão e belos passeios farás! bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. Oi Ailime!Com certeza estas praias são lindíssimas!!Paisagens maravilhosas.Beijo

    ResponderEliminar
  3. Oi Ailime!Com certeza estas praias são lindíssimas!!Paisagens maravilhosas.Beijo

    ResponderEliminar
  4. Oi Ailime
    Que fotos maravilhosas!! Belos cliks amiga que encanta o nosso olhar com estas belíssimas. Lindooooo
    Uma semana de paz e sorrisos

    ResponderEliminar
  5. Olá amiga, que bom partilhar estas belas imagens da orla maravilhosa. Então estaremos de frente para uma nova estação, aqui a Primavera com seus encantos se aproxima para depois o verão que penso será intenso. Gosto de ficar de frente para o mar, ver ondas se quebrando nas pedras por aqui. Gosto deste encanto e vejo que suas praias são belas.
    Uma linda semana a voce com paz e alegria que supere a melancolia.
    Meu carinho no abraço.
    Beijo na paz.

    ResponderEliminar
  6. Ailime, estou por aqui me deliciando com estas lindas fotos...
    Praia, mar, céu e paisagens que nos convidam a louvar a Deus por tantas maravilhas!
    Breve estarei também à beira mar, recebendo a nova idade! Rsss...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Ailime, estou encantada com a beleza das praias! Que lindo mar e céu! Parabéns pelas belas fotos e por morar num lugar tão lindo!
    Beijos
    Amara

    ResponderEliminar

Caminho por aí, quer chova, quer faça sol! Até quando não sei!
Só sei que quero caminhar e contra ventos e marés nada me impedirá de construir os meus castelos!Ailime