quinta-feira, junho 23, 2016

Músicas de que gosto

A Anete  (Vida em Plenitude) e  a  Chica  (Canteiro que une sementes) sabem que criei em tempos um blogue  que se chamava "As músicas de que gosto" (eram as minhas únicas e especiais ouvintes) e que depois terminei.
 Hoje lembrei-me de voltar a partilhar uma música de que gosto, o que acontecerá de vez em quando, sem dia determinado.

 Inicio com Mariza. 
(Trio perfeito: voz, música e poema).
(Se tiverem um pouquinho de tempo ouçam até ao final)

Espero que apreciem e me ofereçam o vosso retorno.
Desejo-vos um óptimo dia.


Abraços. Ailime

13 comentários:

  1. Gostei de tua escolha pra hoje,Ailime e lembro sim do teu blog de músicas... Boa ideia reviver ! bjs, lindo dia,chica

    ResponderEliminar
  2. Que linda canção, amiga Ailime! Estamos sempre em busca da luz para germinar, crescer e florescer! É preciso perder para depois ganhar, mesmo sem ver, acreditar e assim vamos caminhando sem medo de errar, é vida que segue! Estamos sempre em busca do melhor de nós!
    Grande beijo, abençoado dia, amiga! ❤️❤️

    ResponderEliminar
  3. Bom dia, minha doce amiga do coração!
    Sei que o melhor está para chegar... tenho certeza de que é assim... o vinho novo, Deus o deixa pro fim... creiamos e sejamos felizes e abençoadas!
    Muito bom passar por aqui logo de manhãzinha antes da aula de Italiano para iluminar minha mente e coração...
    Bjm muito fraternal

    ResponderEliminar
  4. Eu não cheguei conhecer esse seu blog,mas a sugestão desse video é adorável.
    Bjs Ailime.
    Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  5. Linda participação!!!

    bjokas =)

    ResponderEliminar
  6. Muito bonita, Ailime, a música escolhida!
    Perder p ganhar... Sei que o melhor de mim ainda está p chegar... Interpretação 10!
    Mesmo sem ver, Acreditar! ...
    Obrigada pela referência a mim/Vida & Plenitude...
    Hoje estou por aqui "vovozando" c os netos...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Musica linda !Ouvir boa musica nunca é perda de tempo.Bjs

    ResponderEliminar
  8. Encantado querida amiga ,beijinhos no coração.

    ResponderEliminar
  9. Não conheci teu blog musical, mas apreciei muito a sua escolha de hoje.
    Ganhamos quando perdemos.Muitas Experiências.
    tenha um dia abençoado
    bjs

    ResponderEliminar
  10. Uma grande interpretação, belíssima...! Também temos um blog de músicas, que infelizmente o pouco tempo disponível nos fez deixar de lado...mas é muito bom compartilhar canções, a música é uma linguagem universal pois toca direto na alma.
    Feliz final de semana. Que São João nos abençoe a todos.
    Bíndi e Ghost

    ResponderEliminar
  11. Que bom, Ailime!
    Uma nova rubrica, por aqui, ligada à música!...
    Adoro estas partilhas, que são sempre tão enriquecedoras, e que nos dão a conhecer outras preferências, que nos alargam os horizontes, e gostos musicais...
    E nada melhor do que começar, com um dos grandes expoentes da música portuguesa da actualidade... Mariza!...
    Um dos seus últimos trabalhos, e também ele das minhas preferências, este "Melhor de Mim"...
    Beijinhos! Bom fim de semana!
    Ana

    ResponderEliminar
  12. Amei a música, Ailime, bela escolha!
    Felizes dias, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderEliminar
  13. Oi Ailime que bom, vou gostar, já deve ter notado que amo musica e a Mariza é uma das minhas preferidas de além mar e já usei em minhas postagens.
    Conheço esta musica e foi uma boa ideia vir com ela.
    A mensagem dela é um estímulo para a vida que levamos.
    Gostei.
    Abraços.

    ResponderEliminar

Caminho por aí, quer chova, quer faça sol! Até quando não sei!
Só sei que quero caminhar e contra ventos e marés nada me impedirá de construir os meus castelos!Ailime