quarta-feira, abril 05, 2017

Botando a cabeça para funcionar nº 8


Hoje dia de botar a cabeça para funcionar que acontece nos dias  5, 15 e 25 de cada mês.
No seu Blogue Chica brinca de poesia  é-nos proposta  uma imagem para nela nos inspirarmos e compormos um texto em prosa ou poesia.


Esta a minha inspiração.

Um lindo vestido branco
Todo em renda lavrado
Deixou feliz a princesa
Vestida para o seu amado.

Depois há que lavá-lo
P’ra sua beleza guardar
E com a água a escorrer
Suas plantinhas regar.

E assim seguem felizes
Princesa, vestido e jardim
Numa dedicação de amor
Num paraíso sem fim.

Visitem a Chica e confiram lá quem já se inspirou e como.
Abraços. Ailime

7 comentários:

  1. Que linda poesia.Te inspiraste muito bem ,vi9ajaste! Ficou tri!! Adorei! bjs, obrigadão! Levei o link! chica

    ResponderEliminar
  2. Boa tardezinha, querida amiga Ailime!
    Encantadora eterna participação... tudo de princesa mexe muito comigo...
    Lindo poema!
    Bjm muito fraterno

    ResponderEliminar
  3. Bela inspiração, cheia de terno amor!
    Um vestidinho da princesa Marina!...
    O meu carinho

    ResponderEliminar
  4. Boa noite, querida Ailime
    Que encantadora e doce inspiração.
    Deixo um carinhoso abraço
    Verena e Bichinhos

    ResponderEliminar
  5. Que tem poesia nos olhos sabe como ler uma imagem.
    Maravilhosa poesia Ailime onde o amor é ponto alto.
    Gostei.
    Meu terno abraço e bom fim de semana abençoado para voces.
    Bjs de paz.

    ResponderEliminar
  6. Poesia linda, encantadora e maravilhosa. Sua inspiração é muito fértil, parabéns querida!

    ResponderEliminar
  7. Que inspiração tão leve, e encantadora... em palavras!
    Adorei!!! Para ler e reler!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar

Caminho por aí, quer chova, quer faça sol! Até quando não sei!
Só sei que quero caminhar e contra ventos e marés nada me impedirá de construir os meus castelos!Ailime