segunda-feira, maio 08, 2017

A surpresa...

Conforme prometi num post anterior hoje vou cumprir a minha promessa e revelar a surpresa de que vos falei. Algumas das nossas amigas já sabem do que se trata, mas vou partilhar aqui um pouco do que foi o maravilhoso encontro que tive com minha amiga Anete, (verdade!), no passado sábado e seu marido, na Rua Augusta em Lisboa, na esplanada do Restaurante Pastel de Bacalhau. Foram momentos incríveis em que falámos dos mais diversos assuntos e aos quais se juntaram Elvira Carvalho do Blogue Sexta Feira, que tive o prazer de conhecer e Paula, do Blogue dos Forninhenses, que já havia conhecido aquando do primeiro encontro com Anete (há dois anos) e que revi com muito gosto também. 

Abaixo partilho algumas fotos relativas ao nosso encontro.

Caminhando por aqui já muito próxima de Anete.

Anete com Elvira e Paula
Aqui com Paula e comigo
Aqui bem juntinhas, quase na hora de nos separarmos.

Foi um momento muito bonito, alegre e bem disposto e que jamais esquecerei.
Obrigada Anete, obrigada amigas!

Continuação de boas férias  para Anete e seu marido!

Abraços.
Ailime

10 comentários:

  1. Boa Tarde, querida amiga Ailime!
    Tão bom encontrar com amigas que desvirtualizamos e são tão queridas, conhecer outras novas!
    Um gruo bem lindo vocês formaram...
    Sejam todas felizes e abençoadas!
    Bjm muito fraterno

    ResponderEliminar
  2. Ailime que bom e belo!
    Duas pessoas maravilhosas que eu gosto de visitar!
    Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpe esqueci a Paula e a minha amiga Ailime...iu seja 4 pessoas que gisto de visitar!!!
      Bjs

      Eliminar
  3. Todas lindas ,felizes e animadas pela emoção do encontro ou reencontro!
    Lindas fotos e que ficarão pra sempre bem guardadas nas lembranças, sonhando com próximos, certamente! bjs,chica

    ResponderEliminar
  4. É, a conversa à mesa versou os mais variados assuntos. Foram horas bem passadas :-)))
    Para mim o encontro serviu para rever a Anete e seu marido + Ailime e conhecer a Elvira, que se não fosse este vício dificilmente conheceria; serviu também para ouvir a voz da "joaninha" e ainda conhecer esta casa que vende o pastel de bacalhau recheado do queijo da serra e que ainda é pouco conhecido. Pena que não gosto de queijo :-(
    Bem hajam todas pelo bem que me fizeram sentir.
    Abraço para todas.

    ResponderEliminar
  5. Linda partilha querida amiga ,muitos beijinhos felicidades

    ResponderEliminar
  6. Anónimo9.5.17

    Lindo momento um encontro com amigas e bons papos a rolar é tudo!
    Abraços fraternos!

    ResponderEliminar
  7. Ailime querida, vendo agora e revivendo nossos bons momentos! Sempre que possível for, visitarei Lisboa e terei a alegria de rever amigas preciosas... Você mora no meu coração!
    Aqui, dias felizes e bem "clicados"... Novo post no Vida & Plenitude.
    Abração

    ResponderEliminar
  8. Adorei o vosso encontro, Ailime, pelo que nos mostra!
    E eu estive quase para ir... mas ressurgiu um compromisso à última hora, que não dava para desmarcar...
    As fotos ficaram formidáveis! Só não conheço a Paula... tenho que espreitar o cantinho dela...
    Que bom que ficaram estas imagens, assinalando esses momentos tão bonitos do vosso encontro e reencontro...
    Espero conseguir ir no próximo! Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
  9. Que encontro maravilhoso entre amigas, Ailime! Tão bom (re)viver esses momentos, são inesquecíveis! Adorei as fotos, bom vê-las juntinhas! Deus as abençoe!
    Bjs, lindo dia pra vc! ❤

    ResponderEliminar

Caminho por aí, quer chova, quer faça sol! Até quando não sei!
Só sei que quero caminhar e contra ventos e marés nada me impedirá de construir os meus castelos!Ailime