domingo, agosto 02, 2015

Vamos brincar com a Chica nº 24

Para hoje a Chica propõe-nos lá no seu Blogue Sementes o termo CHULÉ;)) para formar a frase com sete palavras!
Vamos embora brincar;))!!!!


Cheiro de chulé, impossível passar por perto.

Calçado plastificado favorece o aparecimento de chulé.

Chulé fora do pé: banho bem perfumado.

E com o banho perfumado dos pés dou por terminada a minha participação.

Visitem a  Chica que acabou de chegar das suas merecidas férias e confiram lá as outras participações.

Desejo a todos um bom domingo bem aromatizado;)).

Abraços. Ailime

19 comentários:

  1. Ailime, linda amiga de tantas caminhadas, de além-mar, sua participação está muito legal, principalmente quanto à sua finalização, mostrando aquela bacia com pétalas. A moça, deve ser como eu. Amo usar francesinha nas unhas porque dão a impressão de higiene, limpeza nos pés! Minha filha até implica: "mude um
    pouco, mãe!" Lindo domingo e semana, bastante aromatizada! Abração!

    ResponderEliminar
  2. Oi Ailime
    Arrasou na criatividade minha linda amiga e finalização com primazia dando um perfumado banho de pétalas para afastar o terrível chulé.
    Lindo e perfumado domingo minha querida
    Beijos e carinhos

    ResponderEliminar
  3. Muito boas e certas tuas frases e que bom terminar assim com um banho perfumado! Obrigadão.Lindo domingo, aqui estamos Marinando,rs chica

    ResponderEliminar
  4. Oi Ailime.................................
    Boa participação com o CHULÉ...
    Um Domingo Bem Lindo Pra Você!...
    O meu abraço

    ResponderEliminar
  5. Olá Alime.
    Há cheiros bons e há cheiros maus e claro que ninguém gosta do cheiro a chulé, mas não quer dizer que a pessoa não seja asseada. Como diz há calçado que favorece o aparecimento de chulé.
    Beijos e bom domingo.

    ResponderEliminar
  6. Oi Ailime que lindo teu post com a sugestão de um escalda pés com rosas.É isso aí, acho que só tem chulé, quem não se cuida, pois mesmo com o problema tem soluções diversas. Algumas dicas tem no meu post tb, apareça para comentar.
    Bom domingo, boa semana e bjks

    ResponderEliminar
  7. Ótimas frases, Ailime!
    Abraço, bom domingo!
    Sonia

    ResponderEliminar
  8. Bom dia Ailime!
    Amei suas frases, criativas e bem ilustradas!
    Que o dia seja bem a gosto, bem perfumado.Afinal merecemos né?
    Super beijo e até mais!

    ResponderEliminar
  9. E haja criatividade, Ailime
    Ficaram ótimas as suas frases.
    Um lindo domingo para ti de
    Verena e Bichinhos

    ResponderEliminar
  10. Oi Ailime,ninguém aguenta esse odor do chulé.rsrs
    Lnda participação.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  11. Oi Ailime,boa tarde! Ainda bem que nos brinda com um domingo aromatizado,e com certeza ficamos livres de tanto chulé que de repente se espalhou pela blogosfera,graças a nossa amiga Chica e ainda bem né?
    Muito criativa a sua participação amiga.Parabéns.
    Bjsss

    ResponderEliminar
  12. Ailime,
    Que criatividade! Otima participacao!
    Chule? Ninguem merece!
    Bjs e uma semana de paz!

    ResponderEliminar
  13. Olá!
    Adorei a sua participação...
    Ah que delícia a última foto....
    Linda semana!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Ailime! Ótima tua participação.Frases e imagens bem muito boas.Beijos

      Eliminar
  14. Uma palavra feia que a Chica arrumou.
    Muito boas suas frases e ilustração Ailime.
    Meu terno abraço com carinho

    ResponderEliminar
  15. Ailime,

    Acho que ninguém gosta de ter, ou viver perto de quem tem chulé. Rs
    Sua participação, como sempre, excelente.
    Amiga, eu mudei de cidade. Não pude trazer o Cido comigo porque pertence à outra família. Fiquei muito triste, mas peguei ele no colo e pedi pra ficar bem e se comportar. Vou arrumar outro gatinho, dessa vez, vai ser meu, e posso carregar por onde for. Estou com muita saudade dele.
    Uma ótima semana! Beijos

    ResponderEliminar
  16. Olá querida Ailime! Banho perfumado nos pés é tudo de bom! Adorei as frases!
    Muito obrigada, amiga, pelo carinho que tem sempre comigo! Não consegui vir aqui antes para agradecer o seu comentário, passei dias difíceis, mas graças a Deus tudo está se resolvendo!

    Bjs e uma ótima semana! =)
    Vivendo e Aprendendo
    Fotos e Prosas

    ResponderEliminar
  17. Muito boa a sua participação, Ailime! Essa imagem do tênis com as plantas dentro está D+! Bjks Tetê

    ResponderEliminar
  18. Olá Aline,
    Adorei sua participação.
    Tenha uma ótima semana.

    ResponderEliminar

Caminho por aí, quer chova, quer faça sol! Até quando não sei!
Só sei que quero caminhar e contra ventos e marés nada me impedirá de construir os meus castelos!Ailime