sábado, dezembro 24, 2016

1 Imagem, 140 Caracteres

Ontem foi dia da BC de Silvana e Mari, mas só hoje me foi possivel participar.
A imagem foi escolhida por Mari para a composição de um texto que não exceda 140 caracteres.

O que me inspira a foto?


Época especial. Relembra tesouros escondidos nas cartas.
Saudades do tempo em que os afetos eram manuscritos e ficavam esculpidos no coração.

<><><><><>

Visitem Silvana e Mari e vejam lá quem já participou e como se inspirou na bela foto.

Desejo-vos um bom fim de semana e os meus votos de


Santo e FELIZ NATAL para todos vós e vossas famílias.

Abraços. Ailime

7 comentários:

  1. Que o espírito natalino traga aos nossos corações a fé
    inabalável dos que acreditam em um novo tempo de paz , amor ,
    solidariedade e acima de tudo fé que renova nossas esperanças
    num mundo mais humano sem dor e sem guerra.
    Meu agradecimento pela sua amizade
    sua sincera amizade.
    Feliz e abençoado Natal.
    A você e todos da sua família e amigos.
    Um abraço forte meu eterno carinho.
    Voltarei a postar e visitar antes da virada
    para um novo ano.
    Evanir..

    ResponderEliminar
  2. Madrinha amada.
    Te peço mil perdões pelo meu afastamento
    tenho muito a lhe dizer farei isso por email.
    Agradeço seu carinho pelo email são coisas tão simples que não me deixa desistir.
    Um beijo com saudades e todo carinho.
    Feliz Natal minha amiga e madrinha.




    ResponderEliminar
  3. Linda participação e saudades mesmo! beijos FELIZ NATAL! chica

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde natalina, querida amiga Ailime!
    Enviei vários e recebi alguns... isso me alegra muito...
    Saudades sempre vamos ter de tanta coisa boa que vivemos e, inclusive, das cartas de todo tipo...
    Sejam abençoados e felizes os que vc ama!
    Bjm fraterno e natalino

    ResponderEliminar
  5. Lindíssima interpretação da imagem, Ailime!
    Adorei!...
    Saudades desses tempos, mesmo!
    Beijinho
    Ana

    ResponderEliminar
  6. Parabéns pela linda participação!
    Abração

    ResponderEliminar
  7. Oi!
    Verdade, ver estes envelopes na imagem deu nostalgia.. As gerações seguintes não saberão o que era esperar dias por uma carta manuscrita e os sentimentos que isto gerava. Bela participação.
    Abraços
    Marina

    ResponderEliminar

Caminho por aí, quer chova, quer faça sol! Até quando não sei!
Só sei que quero caminhar e contra ventos e marés nada me impedirá de construir os meus castelos!Ailime